Eu não quero mais


Eu não quero mais. 
Não nessas condições.
Me deixa seguir em frente.
Me esquece, por favor.

Estou acorrentada numa grande dor. O bom não mais compensa os estragos causados dentro de mim. Todos os dias busco forças e peço ao universo que me mostre o caminho. Não quero abandonar tudo, num ato irresponsável de fraqueza. Mas cada vez mais tenho pensado nisso. Só quero fugir...

A exaustão já toma conta de mim há meses. Você não se dá conta do que está fazendo, é uma pena. Se tivesse noção, preservaria as boas lembranças. A angústia da prisão que me encontro, me tortura diariamente.

Seja justo e correto como sempre foi e permita o rompimento dessa relação. O que você faz comigo, você jamais permitiria que fizessem com você. Estamos destruindo o que um dia construímos,  o que era esperaça e lindos sonhos, hoje são grandes feridas abertas, cheias de saudade e lágrimas cansadas.

Não agir também é uma decisão. Siga as suas escolhas. Respeita os meus sentimentos, por favor.

Eu não quero mais sofrer.

Comentários